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Pretensão de Salário
Até R$ 1.000,00 (375)
A partir de R$ 1.000,00 (261)
A partir de R$ 2.000,00 (149)
A partir de R$ 3.000,00 (61)
A partir de R$ 4.000,00 (12)
A partir de R$ 5.000,00 (11)
até 700,00 (9)
A partir de R$ 8.000,00 (6)
A partir de R$ 6.000,00 (4)
A partir de R$ 7.000,00 (4)
Acima de R$ 10.000,00 (3)
A partir de R$ 9.000,00 (1)

Busca por curriculos » Administrativo (219 vagas encontradas)

Cidade: Boa Vista
Publicado: 13/04/2018

Cidade: Boa Vista
Publicado: 01/03/2018

Cidade: Boa Vista
Publicado: 21/02/2018

Formada em Administração em 2006 na faculdade UNEB. Vasta experiência quanto atividades administrativas das empresas, durante mais de 5 anos atuei como secretaria e assistente administrativo, nessas funções desempenhava as seguintes atividades: Assessoramento direta e indiretamente das sócias. Controle da agenda (reuniões e viagens), digitação, relatórios, apresentações e outros documentos. Emissão de passagens para órgãos governamentais. Organização e arquivamento de documentos. Realização de serviços administrativos em geral. Solicitação ou compra de material de escritório, pagamentos e negociações bancárias pessoais das sócias. Organização de eventos, almoços e coffee-breaks. Acompanhamento de licitações. Auxílio no controle e gestão dos recursos financeiros, preparação de planilhas e execução de rotinas de apoio na área de RH.

Cidade: Boa Vista nº 700
Publicado: 14/02/2018

Prestes a concluir formação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Roraima, escolhi essa área por ser uma área ampla e de muitas oportunidades no mercado de trabalho. Procuro ser uma pessoa determinada a desempenhar atividades ligadas à área correspondente a minha capacitação, a partir da experiência profissional adquirida no desenvolvimento das funções exercidas nas empresas anteriores.

Cidade: Boa Vista
Publicado: 08/02/2018

Cidade: boa vista
Publicado: 20/02/2018

Cidade: Boa Vista
Publicado: 05/02/2018

Eu me chamo Gracielha do Santos Carvalho, tenho 32 anos, casada, tenho 1 filho sou formada em Administração, eu sou uma pessoa que se adapta bem a novos ambientes e a mudança, comprometida e dinâmica, gosto e tenho facilidade para trabalhar em equipe, tenho grande capacidade de aprender rápido sobre coisas novas, não aceito injustiças, tenho uma personalidade muito forte e sou muito decidida,não tenho nenhum tipo de vício, procuro a cada erro aprender e assumir.

Cidade: Boa Vista
Publicado: 21/12/2017

Cidade: BOA VISTA
Publicado: 20/12/2017

Sou uma Profissional pró-ativa, dinâmica, de fácil relacionamento, com grande ambição de crescimento profissional. Tenho facilidade para executar qualquer serviço, bem como de me adaptar a novas tarefas que me forem designadas.

Cidade: Boa vista
Publicado: 15/11/2017

Sou uma pessoa proativa, gosto de aprender coisas novas e busco sempre o crescimento profissional dentro do mercado de trabalho.

Cidade: Boa Vista
Publicado: 08/11/2017

Cursando o último ano da graduação em Secretariado Executivo, no período noturno. Técnica em Informática do Eixo de Sistema de Informação. Experiência com atendimento ao público, faturamento, elaboração e edição de documento oficiais, elaboração de contrato, facilidade no manuseio de sistemas, editores de textos e planilha de dados em Linux e Windows.

Cidade: Boa Vista
Publicado: 06/11/2017

Síntese de Qualificações - Carreira de mais de 4 anos desenvolvida em empresa multinacional nas áreas de Produção e Atendimento de clientes. - Implementação de controle de materiais no chão de fábrica evitando ajustes de estoque na ordem de mais de R$2.000.000,00 (dois milhões de reais). - Melhoria no processo de atendimento reduzindo o tempo de implementação de 48 horas para 30 minutos, ou seja, um ganho de 98,95%. Formação Acadêmica (Administração de Empresas-ênfase comerc. exterior) - Faculdade D.Bosco de Manaus /Pós-graduação em Gerenciamento de projetos. Idioma Inglês Avançado, Norueguês Básico. Cursos Técnicas de Inventário - KABAN e SUPPLY CHAIN Técnicas de Acurasse Kanban de Estoque –Montana veículos FORD. Grupo Simões. Ferramenta (PROTHEUS) Informática avançada (Word e Excel) Departamento de pessoal-SETRAB Relações interpessoais-SETRAB ERP Oracle TOTVS Histórico Profissional Takforniyng.NO. - Empresa Norueguesa no seguimento de pintura e construção. Função: Gerente de vendas. Planeja, organiza e controla as rotinas de comércios varejistas e atacadistas, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras. Acompanha o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. P&G - Empresa Multinacional no seguimento de produtos Função: Supervisor de produção. Responsável por toda parte de chão de fábrica, atuando fortemente com a supervisão dos três turnos, com participação efetiva em folhas de ponto controle de horas, Planejamento e Controle de Produtos. Planejamento de produção para o dia e semana, Controle de lista crítica, Controle e Movimentações de entrada e saída da produção. Alimentação diária de planilhas de controle geral. Marquise Ambiental Almoxarife Lançamentos de notas NF, controles de planilha de insumos Sistema ORACLE E-business, Peças Carros pesados, analises controle combustível de toda Frota. Planilha controle de inventario pedidos de compras e recebimento. EAC. Empresa: Amazonense de canetas. - Empresa Multinacional no seguimento de Canetas Função: Encarregado Líder Responsável por todos os processos de auditoria abertura de inventários Compras de peças, analises de divergência de peças. Regulamentação de estoque Responsável pela Programação Controle da Produção; Produção JIT (Just-In Time) Planejamento de Recursos de Manufaturas; Planejamento e Controle de Produtos Manufaturados e Recondicionados; Controle de lista crítica; Controle e Movimentações de entrada e baixas de saldos de materiais no sistema; levantamento cíclico de materiais; baixas de NF’s; análises de divergências de materiais (Estoque x Produção); liderar abastecedores físicos.

Cidade: BOA VISTA
Publicado: 31/10/2017

Secretária Executiva em formação e técnica em informática. Experiência em atendimento ao público (presencial e telefônico), arquivamento, emissão de notas fiscais, elaboração de documentos oficiais e contratos. Facilidade com manuseio de sistemas.

Cidade: Boa Vista
Publicado: 25/10/2017

Cidade: Boa Vista
Publicado: 09/10/2017

Sou um pessoal calma comunicativa e principalmente não falto a trabalho, e com grande capacidade de aprender.

Cidade: boa vista
Publicado: 06/10/2017

Me chamo Jessica, tenho 21 anos, moro com minha irma. Tenho uma personalidade forte, sou alegre e disciplinada. Tenho vários sonhos um deles e me forma na área de Enfermagem, quero também ter uma família e forma-la com os mesmos valores que minha família me criou.

Cidade: Boa Vista
Publicado: 03/10/2017

Cidade: Boa Vista
Publicado: 02/10/2017

Cidade: Boa Vista
Publicado: 27/09/2017

Cidade: Boa Vista
Publicado: 22/09/2017

Cidade: Boa Vista
Publicado: 14/09/2017

Sou uma profissional com ótimo desempenho e conhecimento profissional na área administrativa, Buscando seguir as normas e diretrizes da empresa. No cargo a ser contratada dou foco para melhores resultados.

Cidade: Boa Vista
Publicado: 04/09/2017

Cidade: boa vista
Publicado: 24/08/2017

Cidade: Boa Vista
Publicado: 24/08/2017

Cidade: Boa Vista
Publicado: 28/07/2017

Thayna Souza de Albuquerque Costa Rua Capela, nº 11660, BL 11, Apto 103, Bairro Cidade Satélite Telefone: (95) 99144-5348 E-mail: thaynaaalbuquerquee@gmail.com Idade: 23 anos Objetivos: Exercer função administrativa contribuindo para crescimento próprio e desenvolvimento da empresa na qual estiver inserido. Formação  Cursando o 5º semestre do curso Bacharel em Direito pela Estácio Atual Conclusão em 2020 – Boa Vista/RR  Curso Técnico em Secretariado com Ênfase em Processo de Gestão Integrado ao Ensino Médio – IFRR Conclusão Em 2012 – Boa Vista/RR Experiência  Cargo: Auxiliar Administrativo e Financeiro Empresa: Távora e Figueiredo Advogados Associados Período: Abril de 2016 até o presente momento.  Cargo: Secretária Empresa: Távora e Figueiredo Advogados Associados Período: Junho de 2014 até Abril de 2016. Qualificações  Curso Técnico em Secretariado Em destaque: Matemática Financeira e Contabilidade aplicadas ao secretariado; Gestão Secretarial; Informática aplicada ao secretariado; Gestão de documentos e Legislação aplicada.  Curso: Postura e Sucesso Profissional Carga Horária: 59 horas Local: Escola Virtual (Fundação Bradesco)  Curso: Aprender a Empreender Carga Horária: 20 horas Local: SEBRAE/RR  Curso: Organizar e Secretariar Escritórios de Advocacia Carga Horária: 08 horas Local: OAB/RR Informações Adicionais  Participação no IV Encontro Nacional dos Estudantes de Secretariado e da VI Semana de Secretariado;  Workshop: “Eventos: da estruturação aos benefícios econômicos e sociais” 4hs;  Assistente em Cerimonial: 66 horas. Características presentes: Profissional qualificada e experiente. Busco novas experiências e novos desafios, não tenho medo do novo. Sempre quando estou em uma empresa gosto de fazer o melhor e quando não sei de algo sempre descubro como resolver. Gosto de trabalhar, sou pontual e responsável. Ótimas referências.

Cidade: Boa Vista
Publicado: 06/07/2017

Responsável, profissional, ético, extrovertido, sempre de bem com a vida e em busca de melhoras na vida particular e profissional. Humilde, sempre com muito respeito e em prol de ajudar amigos e colegas de trabalho, sendo parceiro e um grande colaborador.

Cidade: Boa Vista
Publicado: 27/06/2017

Cidade: BOA VISTA
Publicado: 19/06/2017

Sou uma pessoa dedicada,atenciosa, dinâmica, disposta sempre a aprender com facilidade,que gosta de trabalhar em equipe. Busco sempre novas responsabilidades e experiências e procuro oportunidades em empresas onde posso estar sempre ampliando os meus conhecimentos.

Cidade: BOA VISTA
Publicado: 07/06/2017

Cidade: Boa Vista
Publicado: 07/06/2017

Cidade: Boa Vista
Publicado: 25/05/2017

Cursando serviço Social-UNOPAR Experiência Profissional Cargo:Auxiliar Administrativo-Escola Aldebaro José Alcântara Cargo:Agente Administrativo-Escola Estadual Argentina Castelo Branco Cargo:Recepcionista-Posto de Saúde Cargo:Auxiliar Administrativo-Secretaria de Assistente Social-Bonfim-RR Cargo:Recepcionista-Hotel ZII

Cidade: Boa Vista
Publicado: 09/05/2017

Cidade: boa vista
Publicado: 16/01/2017

LARISSA ARAÚJO DA SILVA Brasileira, Roraimense, Casada , 29 anos. CNH: B Rua: Silvio Leite n* 1053 Bairro: Caimbe Boa Vista – RR. Celular: (95) 8409-9000/91529711/36254913 Email: empresariallarissalopes@hotmail.com FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino Médio: Escola Estadual Maria das Dores Brasil Ensino Superior: Faculdades Cathadral Cursando 5 º período de Psicologia Curso Técnico de Enfermagem – Concluído CETERR. CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA. Informática Básica e Avançada. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL. RECEITUÁRIO ÓTICO. Cargo: Vendedora – Caixa MASTER CRED ( CORRESPONDENTE BANCARIO DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL ) Cargo: secretaria – auxiliar administrativa ITAM- INSTITUTO TECNOLOGICO DE ADMINISTRACAO DA AMAZONIA Cargo: Auxiliar Administrativo PREFEITURA DE BOA VISTA (POSTO DE SAUDE 31 DE MARÇO) Cargo: Técnico de Enfermagem da Família CLÍNICA DE ESTETICA MULTIVIDA Cargo: Recepcionista/secretaria INTERFILE BUSINESS PROCESS OUTSURCING Cargo: Auxiliar de recepção e digitalização Apta para : Atendimento ao Publico em Geral; Assistência em departamentos e repartições Auxiliar de Enfermagem . BOA VISTA – RR, 14 DE DEZEMBRO DE 2016

Cidade: MANAUS
Publicado: 05/10/2015

Liderança, Empreendedora de resultados positivos, Comunicativa em relações públicas e relações interpessoais.

Cidade: Manaus
Publicado: 28/09/2015

Sou um profissional pró-ativo, dinâmico, de fácil relacionamento, com grande ambição de crescimento profissional. Tenho facilidade para executar qualquer serviço, bem como de me adaptar a novas tarefas que me forem designadas.

Cidade: manaus
Publicado: 27/09/2015

Cidade: MANAUS/AM
Publicado: 21/09/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 09/09/2015

Acadêmica de Administração, sou participativa, estou sempre pronta para o trabalho e para ajudar na melhoria dos processos da empresa Sempre buscando aprender coisas novas que me propiciem crescer profissionalmente. Assídua e responsável, com foco no atendimento ao cliente e na qualidade ao trabalhar para atender às expectativas da empresa e aos prazos estabelecidos.

Cidade: manaus
Publicado: 06/09/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 01/09/2015

Cidade: manaus
Publicado: 30/08/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 17/08/2015

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Empresa: LORD HOTEL LTDA. Função: Recepcionista/ caixa. Empresa: ESCOLAS GRUPO SUCESSO. Função: Recepcionista. Empresa: DROGARIA CARVALHO. Função: Operadora de Caixa. Empresa: RECITAL INDUSTRIA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA(SONY). Função: Auxiliar de Produção Empresa: P & G (Procter & Gamble) Função: Auxiliar de Produção

Cidade: Manaus
Publicado: 31/07/2015

* FORMAÇÃO ACADÊMICA Cursando nível superior em Enfermagem. Faculdade Estácio (cursando) Técnico em Enfermagem. Centro de Ensino Literatus Formação em 2010. Coren/AM (ativo).

Cidade: MANACAPURU
Publicado: 29/07/2015

EXPERIENTE,DINÂMICO, EFICAZ.. SOU DE FACIL RELACIONAMNETO, NAO TENHO VICIOS, VIVO PRO TRABALHO.

Cidade: Manaus
Publicado: 28/07/2015